quinta-feira, 14 de março de 2013

T-shirt estampadas

Oláaa meninas, eu resolvi começar a minha primeira postagem com algo que eu ando mt interessada: CAMISETAS ESTAMPADAS (ou t-shirts estampadas).


Ultimamente elas estão mt na moda, além de joviais completam qlq look, deixam divertido sem mt esforço, e as famosas tb adoram. Como eu notei que é um pouquinho complicado usar camisetas com estampa eu resolvi por algumas fotos aqui pra v6 se inspirarem. espero que gostem.

Não é mt dificel usar as camisetas estampadas.Vocês podem usa-las com:

 CALÇA
nestes casos existem tanto com calça jeans, como legging ou saruel

SAIA:
tanto com saia curta ou comprida, saia rodada ou justa


SHORTS

principalmente short jeans, mas eu tenho certeza q fica lindo com short rendado ou até de paête


Vocês também podem usar camisetas com estampas de animais ou(as preferidas dos artistas) as estampas de bandas


 a maior vantagem das t-shirts estampadas é que elas podem ser de um look mais romântico ou até msm um look rockinroll.


 bjsss...


Nenhum comentário:

Postar um comentário